Reino De Sangue

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Vampiros, Lobisomens e Bruxos com vários modos incluindo PvP e narrativa, Junte-se a nós.

Quer saber mais sobre o RPG? Como Vai Ser
Confira os Cargos Disponíveis aqui: Cargos
Veja a lista das Espécies: Espécies

Bem-Vindo(a)!

Carregando avatar...

Parceiros

As Espécies 6i9n45

    As Espécies

    Mayson P. Russell
    Mayson P. Russell
    Admin
    Admin


    Raça : Bruxo
    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 28/12/2015
    Emprego/Cargo : Líder do Conselho
    Origem : Balquia

    Ficha do personagem
    Pontos de Vida:
    As Espécies Left_bar_bleue100/200As Espécies Empty_bar_bleue  (100/200)

    As Espécies Empty As Espécies

    Mensagem por Mayson P. Russell Qua Dez 30, 2015 4:43 pm

    Aqui você vai encontrar a lista e a descrição das espécies que você vai encontrar no reino de sangue. as espécies que estiverem destacadas na cor Azul, estarão livre para você escolher. As marcadas com estão indisponíveis.

    Anjos: Os anjos são criaturas poderosas e enigmáticas, muitas lendas às cercam, são seres primordiais, foram eles que ajudaram a construir o reino de sangue.

    Bruxas e Bruxos: São temidos por serem muitas vezes perversos e traiçoeiros, porém há dois tipos de Bruxas(os) os Nyktérius, que trabalham com a magia negra e as forças obscuras utilizando a magia para o mal, e os Hemérius, que só usam a magia para o bem e para sua defesa.

    Vampiros: Eles não gostam do sol, preferem lugares escuros e frios, se alimentam de sangue, apenas de animais caçados. Vivem em grandes e médias famílias, que estão espalhadas por toda a grande ilha de Styr.

    Lobisomens: Os lobisomens vivem em Lupcia, se transformam apenas nas noites de lua cheia (A transformação completa em Lobo é rara) muitos deles deixam as cidades e vilas e vão para as montanhas antes da lua cheia e lá permanecem até a última noite de lua cheia. São habilidosos e fortes, por isso o Ministério das Criaturas Míticas conta com uma guarda só de Lobisomens.

    Guardiões: Os guardiões são seres escolhidos, cada guardião possui um dom especial. como controle do fogo, do ar, da água, da terra, cura. Os guardiões são responsáveis pelo controle das espécies e por manter a ordem no Reino Dourado. São os guardiões da paz, um guardião só é aceito pelo conselho após um longo treinamento.

    Humanos: Os humanos são seres habilidosos e de grande valor sua falta de poder não os torna inferiores, graças às suas habilidades de luta, junto deles se encontram grandes forjadores, artesões, guerreiros, curandeiros, sábios e sacerdotes.

    Há muitas outras várias e raras espécies no Reino Dourado, muitas delas vivem escondidas solitárias pelas inúmeras ilhas douradas. Espera-se que mais criaturas sejam adicionadas com o andamento da história.

    As Espécies Photof10


    Última edição por Mayson P. Russell em Dom Fev 14, 2016 5:01 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:50 am